Nice Matters

Eu fiquei muito feliz de saber que minha amiga virtual, a Hideko do longínquo Japão, me nomeou para uma premiação intitulada “Nice Matters”, cuja tradução seria algo como “assuntos agradáveis”. A premiação foi criada pela Bella Enchanted e a proposta é muito simples: premiar as pessoas agradáveis que encontramos pela internet, aquelas que nos inspiram e que transmitem coisas boas, que se importam com os outros e estão sempre dispostas a ajudar.

Trata-se de uma corrente que se espalha pelos blogs afora … faz a gente parar um pouco e lembrar de agradecer o amigo que nos inspira, incentiva e conforta. Eu tenho que passar a premiação para outras 7 pessoas, uma tarefa difícil considerando a quantidade de blogueiras simpáticas espalhadas por esse mundão, mas vou me restringir às amigas e colegas quilteiras daqui pertinho…

Cecília – Quilta e Borda, Telma – Meu Cantinho, Patricia Rosana – PatPatches, Lia – Artes Bruxas.

I was so happy to know that an online friend who I admire so much has nominated me for an award created by Bella Enchanted. Hideko, thank you so much for nominating me for this award. I am honoured and delighted to know you thought about me.